Organização

Nossa organização é composta por:

Arautos:

Responsáveis pelo grupo são eles que sempre dão a palavra final em todos os assuntos, dão permissão para eventos, preparam os TAIs e mantêm a unidade e coesão. Apenas membros do grupo com anos de experiência e que tenham galgado toda a hierarquia chegam a esse posto. É preciso disciplina e dedicação para conquistar o reconhecimento do grupo e se tornar um arauto. Atualmente nosso grupo conta com dois arautos, que dividem as atribuições entre si, embora tomem suas decisões sempre em consenso.

Gabriel Domingues
Gabriel DominguesResponsável pelas atividades dos treinos, contato com os eventos, materiais de uso comum do graal e outros.

 

Marcelo Farias

Marcelo Responsável pela equipe criativa e por assuntos referentes ao cenário, jogos e personagens e outros.

 

Escudeiros:

Membros que tenham cursado o treinamento como Pajen e merecido o posto tornam-se escudeiros. Os escudeiros auxiliam em praticamente todas as tarefas, coordenando treinos e outras atividades. Todos os passos dos escudeiros são executados sob o conhecimento dos arautos. Na ausência destes são os responsáveis pelo grupo. Sua principal responsabilidade é zelar pelo bem estar do grupo e dos membros, estando sempre a postos para responder questões sobre regras, treinos entre outras.

Atualmente nosso corpo de escudeiros é formado por:

Felipe “Lorain”

Filipe Lorain Responsável por comandar treinos, materiais e outros.

 

Erick Moraes

Erick Moraes Responsável pelos treinos e Eventos.

Pajens:

Dentro de nossa organização, o posto de pajen pode ser considerado uma porta de entrada, onde os membros com algum tempo de experiência no grupo podem, na ocasião correta, se candidatar ao posto. Se aceitos, tornam-se um aprendiz que acima de tudo, deve conhecer os preceitos do Graal. Possuem basicamente as mesmas atribuições de Escudeiros, embora não o sejam ainda.

Nosso grupo atualmente está treinando:

[Marcelo Sales]

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.