Clãs e Grupos

.:: Clãs existentes no Graal:

[Obs.: Para os clãs que possuem sites, nem todas as informações disponibilizadas pelos mesmos representam a opinião da organização do Graal RJ. Para a validação de quaisquer informações disponíveis fora deste site, um arauto deve ser consultado!]

(clãs antigos ou recentes que possuem mais de 4 pessoas)

Cavaleiros da Ordem da Cruz Azul [Acesse o site]

Uma Ordem antiga em Vento Verde que se estabelece na Cidadela de Cruz Azul. A Ordem é responsável em manter a paz nos reinos que formam o conselho do norte e os que aceitaram a sua proteção. Normalmente destacam alguns grupos para fazer missões e um destes foi investigar o que aconteceu em Cruza Rios. Este destacamento tem 7 membros e está Sob as ordens de Bhaltimot Cuthalion, personagem do Andre Oliveira. Somente membros da ordem podem entrar para esse grupo, logo tem que ter bons ideais e seguir as regras da ordem. Se houver interesse em entrar para o clã, entre em contato com o Philipe Monteiro.

[.:: Membros do Clã ::.]

Desbravadores [Fotos]

Uma Ordem de Assassinos que vem da Vastidão. Seus objetivos são obscuros, assim como sua origem, mas sabe-se que eles estão atuando em Cruza Rios. Qualquer um pode entrar para o grupo, desde que faça os juramentos e siga as regras da ordem. Existem 12 membros que estão sob as ordens dos mestres Hass Schatten, personagem do Dempson Figueiredo Dos Santos, e Gaurhoth, personagem do Dydy Meireles. Se houver interesse em entrar para o clã, entre em contato com Dempson ou Dydy.

Dragões do Império [Acesse o site]

Exército Imperial formado para defender e manter a ordem no Império Tenkayoh (Belo Litoral). O exército é liderado por Jun Takara, personagem do Marcelo Farias, que segue os desígnios do Shogun Suo Takara e do Imperador. Uma comitiva diplomática foi enviada para Água Santa e nela há 9 membros fora a guarda de Jun. Somente pessoas de Tenkayo (samurais, ninjas e entre outros) poderão entrar para o exército e seguir todas as regras estabelecidas e as ordens dos superiores. Se houver interesse em entrar para o clã, entre em contato com o Marcelo Farias ou Kyo Tachibana Santos.

 .:: Membros do Clã ::.

[AGUARDANDO REPASSE DO LÍDER DO CLÃ]

Fiannas

Um grupo de elite de batedores celtas da Ilha Esmeralda. Tem como objetivo servir da melhor forma os desígnios da Druidesa Baisleac. Atualmente está em Cruza Rios servindo como batedores para os Escálardes. O grupo é formado por 9 membros e são liderados por um Rei que perdeu suas terras Sláine MacRoth, personagem do Felipe Pereira. Qualquer um pode entrar desde que seja de origem celta e siga as ordens de Sláine. Se houver interesse em entrar para o clã, entre em contato com Felipe Rei Bárbaro.

.:: Membros do Clã ::.

[AGUARDANDO REPASSE DO LÍDER DO CLÃ]

Scáil’Ard (Escálarde)

Um grupo de elite celta originário da Ilha Esmeralda. Seguindo os desígnios da Druidesa Baisleac o Mestre de Guerra Gealath’Ard (Galáfar), personagem do Raoni Soares, conduziu o grupo para Cruza Rios em busca de um artefato antigo de seu povo. O grupo atualmente conta com 3 membros sob as ordens deste famoso guerreiro. Somente pessoas originárias da Ilha Esmeralda que passe no teste do mestre de guerra podem entrar para o grupo. Se houver interesse em entrar para o clã, entre em contato com o Raoni Soares.

 .:: Membros do Clã ::.

[AGUARDANDO REPASSE DO LÍDER DO CLÃ]

Kindred Storm Ravnene (Corvos da Tempestade)

Vindos de uma terra longínqua, uma frota de drakkares com furiosos vikings liderados por Svein Vento Cortante e Ragnar o Cruel, chega em Vento Verde para trazer apoio e inspiração aos bárbaros das Fortalezas de Jaó. Um dos drakkares, a Meretriz Ruiva, cuja a tripulação se chama Kindred Storm Ravnene, está sob a liderança do jovem capitão Stígandr Stormson, personagem do Pedro Ivo. Este grupo está escoltando um poderosos guerreiro chamado Larson em uma missão diplomática em Cruza Rios. Atualmente a tripulação conta com 12 membros e são formados por diversas etnias, alguns membros se juntaram ao grupo em Vento Verde, uma exceção, já que os outros drakkares são formados somente por vikings originários das terras além de VV. Qualquer um pode se juntar a tripulação desde que siga as ordens do Capitão Stígandr. Se houver interesse em entrar para o clã, entre em contato com o Pedro Ivo.

 .:: Membros do Clã ::.

[AGUARDANDO REPASSE DO LÍDER DO CLÃ]

McAedan

Em uma vila de costumes celtas, nos arredores da Cidadela da Guerra, fundada por Talrok e Gweneth McÆdan, ambos guerreiros vindos da Ilha Esmeralda, que foi dizimada por um trio de seres com mantos negros, com um estandarte de um Abutre negro de asas abertas e guerreiros de armaduras enegrecidas, sob o comando deles. Em meio a destruição, um cimério chamado Ronan McÆdan, (personagem do jogador Raphael) filho de Talrok e Gweneth, sobreviveu ao ataque e jurou vingança contra os algozes de sua vila e de seus pais. Ao longo de suas viagens em busca de experiência e informações sobre o desconhecido trio e seus lacaios, alguns aventureiros se juntaram a ele. Uns por admiração, outros por gratidão, mas também sob o mesmo sentimento de vingança. Sob o estandarte do Leão dourado em um sol escarlate, eles formam o Clã McÆdan. Atualmente eles vagam em Vento Verde. O Clã é formado por 3 pessoas, além de Ronan, que seguem todas as ordens deste líder. Qualquer um pode se juntar a eles, desde que façam o juramento de lealdade ao Amra, Ronan, ao clã e passe em seus testes. Se houver interesse em entrar para o clã, entre em contato com o Ronan (este é o nome mais conhecido dele).

 .:: Membros do Clã ::.

[AGUARDANDO REPASSE DO LÍDER DO CLÃ]

.:: Clãs em formação:

(que são recentes e tem menos de 4 pessoas no grupo)

Caçadoras de Arthemis

Uma tropa de elite formada por amazonas que vem da cidade estado Athina do Reino de Aquilania. Seu nome tem origem da heroína fundadora Artemis. Um pequeno destacamento das caçadoras de Arthemis foi enviado para Cruza Rios em busca de informações e para tentar manter relações diplomáticas com o reino, sem sucesso, decidiu seguir os Dragões do Império em direção a Água Santa. Este destacamento é formado por 3 pessoas e está sob ordens da caçadora Hipólita, personagem da Marina Cavoli. Seus membros somente aceitam mulheres daquela Região. Se houver interesse em entrar para o clã, entre em contato com a Marina.

 .:: Membros do Clã ::.

[AGUARDANDO REPASSE DO LÍDER DO CLÃ]

Irmandade das Sombras

Uma companhia de mercenários assassinos originários de Bang-Úr. Seu objetivo é servir qualquer um que possa pagar o valor que desejam. Dizem que possuem alguns objetivos próprios, mas não comentam com ninguém fora da companhia. Sua localização é desconhecida no momento. Atualmente a cia é formada por 3 pessoas e o responsável pelos contratos é o Doravan Michael, personagem do Rafhael Salles. Qualquer um pode entrar para companhia, desde que respeite as ordens dos superiores. Se houver interesse em entrar para o clã, entre em contato com Rafhael Salles.

.:: Membros do Clã ::.

[AGUARDANDO REPASSE DO LÍDER DO CLÃ]

Tron d Hanar

Um destacamento do grande exército do Reino dos anões. Este destacamento tem como objetivo buscar informações fora do Reino Anão e atualmente está em Cruza Rios. Este destacamento é formado por 2 anões e está sob ordens do Pé de aço Oroin Gromurian, personagem do Rogério Rothger de Souza. Somente anões podem pertencer a este destacamento. Se houver interesse em entrar para o clã, entre em contato com o Rogério Rothger.

 .:: Membros do Clã ::.

[AGUARDANDO REPASSE DO LÍDER DO CLÃ]

Escorpiões do Deserto

Um grupo de combatentes, que são chamados assim por seu estilo de luta, formado em sua maioria por camponeses de Emin Meier. Buscam fortalecer seus vilarejos e ganhar fama em Vento Verde, seja por glória, conquistas ou por atos de bravura. São considerados mercenários por uns, mas tem como código de conduta de servirem aos mais pobres, pois valorizam mais os braços do homens do que suas riquezas. São comandados pelo refugiado de Bang Hur Hakizi “Alladen “ Ajamu (Sergio Freitas) e Zacur Boras (Lucas Borges), de Emin Meier. Qualquer um que deseja aventuras e dar as terras de Vento Verde ideais de igualdade, além de se juntar a um grupo de homens que querem obter fama, podem se candidatar.

 .:: Membros do Clã ::.

.:: Clãs pendentes:

(que não apareceram quando foram chamados para o último jogo, logo se não aparecer na próxima chamada ele entra nos clãs extintos)

.:: Clãs extintos:

(não existem mais membros ativos)

EisenFaust

Vindos de um império que foi extinto por guerras, os EisenFaust vieram para Vento Verde tentar recomeçar. Seu líder e descendente do antigo imperador Ferdnand Von Habbsburgh conduziu a comitiva até Cruza Rios onde, depois do julgamento que foram inocentados, desapareceram.

Fëanáro

Elfos que se juntaram para se aventurar em Vento Verde os Fëanáros seguiam as ordem do sacerdote Lárin Lëuni. Estavam nas florestas de Belo Verde onde desapareceram.

Lobos Etéreos

Um grupo de aventureiros que se juntaram para sobreviver em Vento Verde sob as ordens de Colin ∑rz. Quando houve a invasão de mortos vivos em Belo Verde desapareceram.

Santo Peregrino

Um grupo de párias das ruínas de Portos Azuis se juntaram para sobreviver em Vento Verde. Depois de conseguirem pistas que levava à vilã Karla, desapareceram nas florestas de Belo Verde. O único que conseguiu seguir adiante foi o Bardo Ciello, personagem do Marcelo Sales.

Waargh

Um grupo de orcs liderado pela sacerdotisa Elfa Negra Ael Naiali apareceram em Belo Verde com objetivos obscuros. Lá nas florestas de Belo Verde este grupo desapareceu.

McLyr

Um dos maiores grupos que já andou se aventurando em Vento Verde. Esse bárbaros que se pintavam de azul e vestiam kilt da mesma cor, fizeram história em Vento Verde. Seus feitos foram tantos que em retribuição, o conselho do norte apoiou-os em uma conquista por um espaço de terra em Portos Azuis. Eles se estabeleceram por lá durante alguns anos, mas as lutas nestas terras com diversas criaturas levaram a vila quase a extinção. Os sobreviventes saíram de lá em busca de ajuda e somente Devin McLyr, personagem do Gabriel Domingues, se tem notícias recentemente, onde atualmente busca auxílio dos Escálardes.

Bandanas Negras

Um clã se samurais originários do império tenkayo que participaram de muitas batalhas em Vento Verde. Devido aos seus ótimos serviços, o império tenkayo foi recompensado com livre acesso aos reinos que compõem o conselho, assim como a ajuda para estabelecer uma cidade/colônia na Savana do Sul, sendo esta utilizada para poder melhor comercializar com os reinos do ocidente. O clã recebeu uma missão do imperador para verificar as terras ancestrais e nunca mais se tem notícias deles.

Williwif

Enormes guerreiros vikings que fizeram muita coisa por Vento Verde. Voltaram para suas terras ancestrais.

Clã da Árvore

Elfos liderados por Voa-Folhas. Não se tem mais notícias deles.

Caçadores de Gavian

Sem registros físicos a não ser relatos de algumas pessoas sobre a sua existência.

Arthurian

Originários de Brumaria que não se tem mais notícias há muito tempo.

Cuchulainn

Os Cuchulainn são originários de Emyn Meyer e seu líder era Erick Van Pato. Também não se tem notícias deles há muito tempo.

Onis

Um exótico grupo que andou nestas terras que também não se tem mais notícias há muito tempo

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.