Andre "Cuthalion"

Regras para Convivência

Senhores, tivemos uma reunião com todos os líderes e decidimos que seremos menos tolerantes com infrações praticadas dentro do grupo. Esse comunicado demorou a sair aqui no site – apesar de já estar no grupo do facebook – porque gostaríamos de discutir as fronteiras do aceitável. Apesar da grande abstenção por parte dos líderes, os poucos que participaram do debate, em sua maioria concordaram que o atual julgamento do que é aceitável ou não aceitável, é satisfatório.

Atualmente, os Arautos, Escudeiros e Pajens consideram todo o contexto para julgar se uma fala pode ou não soar como minimamente ambígua, caso seja, o membro em questão pode ser advertido e ter sua mensagem deletada.

Chegamos a conclusão de que NENHUMA, absolutamente, NENHUMA palavra ou trocadilho, nem mesmo com a mais leve conotação sexual será aceitável, estando o membro infrator passível de ser removido do grupo por tempo indeterminado.

Por esse motivo, tenham atenção redobrada com suas palavras, leiam é releiam cada mensagem antes de submeta-la ao grupo. Uma vez advertido, não haverá argumentação, seremos inflexíveis nesse quesito.

  1. NÃO SÃO PERMITIDOS O USO DE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
  2. NÃO SÃO PERMITIDOS TROCADILHOS OU FORMAS DE ESCRITA QUE REMETAM A PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
  3. NÃO É PERMITIDO MENÇÃO DE QUAISQUER TIPO DE DROGAS LÍCITAS OU ILÍCITAS, INCLUINDO CIGARROS OU BEBIDAS ALCOÓLICAS.
  4. NÃO PERMITIMOS DIVULGAÇÃO DE ATIVIDADES QUE NÃO TENHAM CONEXÃO COM NOSSA TEMÁTICA.
  5. EVENTOS DE TEMÁTICA AFIM DIVULGADOS EM NOSSO GRUPO DEVEM TER CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA LIVRE.
  6. MEMBROS SERÃO ADVERTIDOS APENAS DUAS VEZES, NA COMUNIDADE VIRTUAL, DEVIDO A SUAS POSTAGENS FORA DOS PADRÕES, TENDO OU NÃO SUA POSTAGEM EXCLUÍDA. NA TERCEIRA SUA CONTA SERÁ REMOVIDA DO GRUPO POR TEMPO INDETERMINADO.
  7. EM ENCONTROS, MEMBROS QUE DESRESPEITAREM NOSSAS PREMISSAS, SERÃO ADVERTIDOS APENAS UMA VEZ. NA SEGUNDA, SERÃO CONVIDADOS A MEDITAR LONGE DAS BATALHAS, E NAQUELE ENCONTRO SERÁ CONSIDERADO INAPTO PARA NOVOS CONFRONTOS. O MEMBRO QUE SE RETIRAR DO TREINO POR TER SIDO CONVIDADO A REFLEXÃO, PERMANECERÁ INAPTO, A CRITÉRIO DA ORGANIZAÇÃO.
  8. NENHUMA, ABSOLUTAMENTE, NENHUMA PALAVRA OU TROCADILHO, NEM MESMO COM A MAIS LEVE CONOTAÇÃO SEXUAL SERÁ ACEITÁVEL, ESTANDO O MEMBRO INFRATOR PASSÍVEL DE SER REMOVIDO DO GRUPO POR TEMPO INDETERMINADO.

2 Responses

Page 1 of 1
  1. Ragnar
    Ragnar 31 de março de 2015 at 9:08 |

    Espero agora que os Membros façam a parte deles

    Reply

Leave a Reply