Graal RJ

>Sobre a Oficina de Interpretação.

>Pessoal, a Oficina de Interpretação de ontem foi ótima!

De acordo com os Orcs, “A OFICINA FOI SINISTRONA, RAPAH! AEW, DEMOS UMAS PORRADA, PILHAMO, DISTRUIMO E MATAAAAMO, SEM OS MINIMO REMORÇO! E OS CARAS QUE A COMANDARAM, A COMANDARAM MUITO BEEEM! MOSTRARAM BEEEM NOSSA SUPERIORIDADE, FORÇA E SUPERIORIDADEEEE”

Já os zumbis, esses tiveram uma opinião diferente, eles disseram:
“Uuuuugh… Mioooloooos @___@”

E os elfos, arrebitaram o nariz e falaram:
“A Oficina foi estupenda, magnífica, excelente! E aqueles humanos que conduziram as cenas e ensinaram as interpretações, UUUI, diviiinos…Ai… Concluindo, a oficina foi Ó-TE-MA! Deu pra aprender muita coisa, mostrar como somos organizados e finos e bons e bravos e mimimimimimimimi […] mimimi é muito divertida!”

Muitos relatos dos que interpretaram em nossa grande oficina de interpretação, obrigado Orc genérico, zumbi genérico e elfo genérico, vocês serão de grande ajuda para o jogo!
E para que nossos amigos NPCs genéricos sejam de grande ajuda, eles precisam de VOCÊS jogadores!

Então, é hora de agir, amigos!
Obrigado a todos que compareceram e participaram de nossa oficina! Os que participaram terão direito a ser NPCs no dia de nosso jogo!

Lembrem-se das nossas lições, tenham a humildade de aceitar os golpes recebidos e não espernear por golpes mal dados, de interpretarem direitinho, terem a hombridade para divertir a todos, o bom senso para saber que ali NÃO é seu PERSONAGEM, mas apenas um zumbi, um comparsa, o quebra-mola, a pedra no sapato! Também enriquecer o jogo e principalmente, divertir e passar uma boa tarde na companhia de bons amigos numa boa atividade!

Se és um zumbi,já está morto, logo não teme…Bem…Outra morte, só seguirás as ordens de teu necromante, na falta de necromante…Aí é Portos Azuis mesmo, bagunça, baile funk, atacando a torto e a direito! Sem raciocínio, sem velocidade, sem firula, sem planos!

Um Orc, bem, seguem ordens também, ordens daqueles que eles respeitam por serem mais fracos, mas esses sabem lutar, partir pra cima, são bons de carga e também não temem a morte.

Elfos são organizados e escutam seu general, mantem as formações, são leves e refinados ao atacar, firulentos, delicados…E por aí vai.

E lembrem-se, O Poder é de vocês-ês-ês! Deve-se mandar a ficha ATÉ o dia 25/04 para o e-mail graalrj@hotmail.com, quem não participou dessa oficina, mesmo que leia esse post, NÃO SERÁ NPC em nosso jogo. E que vocês carreguem tudo de bom que tenham aprendido nessa oficina no coração de vocês! (Falamos da humildade e do auto controle, nada de assustar criancinhas imitando Orcs por aí!)

Agradeço aos Escudeiros e Pajens que projetaram essa oficina bacana e principalmente aos membros, que tornaram essa oficina real e boniiita! Pois sem vocês, nosso trabalho não faz sentido!
Agradeço a todo o Graal pela grande atividade, e agora é só afiar as lâminas e as linguas, memorizar as magias e PARTIR PRO JOOOGO!

André “Richard”

4 Responses

Page 1 of 1
  1. Peanuts- Pin Up
    Peanuts- Pin Up 20 de abril de 2010 at 12:02 |

    >Nhááá, foi minha primeira vez participando e só posso dizer que foi mto legal *-*
    Fui zumbie, fui Orc, fui elfa, mas foi mto mto mtoooo divertido e eu gostei dos instrutores, todos bem humorados, sérios quando necessário..
    Só preciso de uma arma agora ò_Ó muahahaa
    Bemm gente, continuem assim =)

    Bjooosss

    Reply
  2. Andre "Cúthalion"
    Andre "Cúthalion" 20 de abril de 2010 at 12:48 |

    >Foi uma grande oficina, sem dúvida conseguimos alcançar nossos intenções! Todos estão de parabéns, participaram e se dedicaram às atividades!

    [Modo elfo: ligado]
    Adorei cada elfofo, Orcunpádi e Zumbiíto!!
    [Modo elfo: desligado]
    Espero vê-los mandando ver no nosso jogo!!

    Andre "Cúthalion"

    Reply
  3. Anonymous
    Anonymous 20 de abril de 2010 at 16:41 |

    >Eu fiquei meio de lado na oficina mas …
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho ….

    Fred, o Bárbaro mais temido das montanhas Gélidas de Landoor

    Reply
  4. André "Richard, O Espantalho"
    André "Richard, O Espantalho" 21 de abril de 2010 at 4:13 |

    >Elfo Wellaton, "Bárbaro da Montanha Gélida"? XD

    muahauhauahuahuahuahauahu XD
    Boa, Fred…

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.