Gabriel Domingues

Graal RJ Festa de Primavera 21/09/2013

Sejam bem vindos a mais uma festa do Graal RJ TheGreenManAwakensFin_900

 

As terras e reinos  de Vento Verde são castigadas, defendidas e desbravadas por muitos tipos conhecidos e misteriosos de seres.

Durante os Verões o sol mostra a sua força para as terras prósperas com grande rebuliço dos Elfos florestais e campestres, grandes mesas são armadas para os aventureiros contarem suas histórias comendo grandes frangos assados abertos, esta época castiga as áridas áreas tirando até os tarrasques de suas tocas.

O Outono chega e as terras fervilham com o comercio e a estocagem de alimentos, é muito comum ouvir de longe centauros caçando myconids.  Magos se unem para se transformarem em dragão aproveitando e alinhando as suas harmonia dos pântanos escondidos, os catadores de lenha nunca param nas estradas nesta época.

O Inverno surge rasgando a terra e levando para a escuridão os menos aquecidos, braços congelados nas tavernas são restaurados por uma boa lareira e comida quente, ladinos tentam vender promessas de cura com suas poções e golens são perturbados por aventureiros procurando abrigo em suas cavernas, criando grandes deslizamentos e avalanches.

A Primavera mais uma vez se aproxima e a vida volta a correr por todas as partes, os porcos que ficaram trancados agora fuçam o chão cheio de cogumelos e engordam rápido, as fadas voltam a espalhar sua poeira pelo ar, o terror para as grandes narebas dos anões que espirram sem parar, coelhos e raposas pulam alegres e o mel das abelhas está sendo fabricado para ser bebido e apreciado pelo resto de todo o ano.

_______________________________________________________________________

 

Venha participar da nossa festa de Primavera, traga flores, incensos, bolos frescos frutas e sucos.

Em nosso treino do dia 15/09/2013, será recolhido o valor de R$20,00 ou R$25,00 por pessoa para realizarmos a nossa festa, os ingredientes serão comprados de acordo com o valor recolhido, todos podem participar.

A festa conta com a presença de todos caracterizados para todos ficarem bem mais a envolvidos.

 

A festa do Graal conta com a colaboração de todos que participam, da arrumação do local, preparação da comida, limpeza e tudo que envolva a festa.

 

Local: Rua Albano nº 100

Hora: iniciando as 07:00 e dura o dia todo.

 

O Arauto Gabriel está disponível para tirar dúvidas por aqui.

One Response

Page 1 of 1
  1. Marina Cavoli
    Marina Cavoli 17 de setembro de 2013 at 10:04 |

    Não pude comparecer no dia 15:00, porém tenho enteresse em participar da celebração. Posso depositar minha contribuição na conta de alguém? Ou pagar no dia?

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.