Graal RJ

>Bardo Marcellus Ciello, dos Santos Peregrinos de Portos Azuis

Bardo Marcellus Ciello dos Santos Peregrinos de Portos Azuis.

Defende os ideais altruístas de sua Ordem com afinco e lealdade, sendo um homem bondoso e honesto. Ficou famoso depois de uma campanha na fronteira de Portos Azuis, onde salvou a vida de um importante mercador e como agradecimento recebeu um artefato de guerra. Seu antigo grupo de aventureiros se separou com o tempo, mas Ciello não abandonou a Ordem e ainda está presente em missões, sejam elas da Ordem dos Santos Peregrinos ou missões pessoais.

Seu grupo desapareceu com a tragédia em Beloverde. Testemunhas dizem ter visto O Bardo vivo, mas ele está atualmente desaparecido.



Os Santos Peregrinos.

Uma organização que tem como objetivo propagar os ideais do “Santo Peregrino”. O Santo Peregrino foi um homem que vagou por Portos Azuis realizando atos de bondade e alguns “milagres”. Fazendo a esperança das pessoas que lá habitam renascer. Ninguém sabe se as histórias sobre o Santo Peregrino são verdadeiras ou se ele realmente existiu, mas são histórias muito conhecidas pelos que habitam Portos Azuis.

Eles se separam em grupos pequenos e estão espalhados por toda Vento Verde, sempre com um responsável do “alto escalão” da Ordem comandando o grupo. Apesar de estarem espalhados é de notório saber que a concentração deles é em Portos Azuis. Dizem que o local onde se encontram é em uma montanha, local onde o Santo Peregrino realizou seu primeiro milagre.

Lembrem-se que se trata de um personagem famoso ao encontrá-lo em jogo, uma celebridade! ^^

André “O Espantalho”



2 Responses

Page 1 of 1
  1. Madmartigan
    Madmartigan 13 de março de 2010 at 13:49 |

    >Muito legal essa narrativa, show de bola! Mas, uma dúvida: Rojão não é "Cavaleiro" agora? Até onde eu sei ele deixou de ser P.A. faz tempo…

    Reply
  2. Ciello
    Ciello 13 de março de 2010 at 20:59 |

    >Ele vai interpretar no jogo essa saída.

    Reply

Leave a Reply