Graal RJ

>Organização Graal RJ

>Nossa organização é composta por:

Arautos:

Responsáveis pelo grupo são eles que sempre dão apalavra final em todos os assuntos, dá permissão para eventos, preparam os TAIse mantêm a unidade e coesão. Apenas membros do grupo com anos de experiência éque tenham galgado toda a hierarquia chegam a esse posto. É preciso disciplinae dedicação para conquistar o reconhecimento do grupo e tornar um arauto.Atualmente nosso grupo conta com dois arautos, que dividem as atribuições entresi, embora tomem suas decisões sempre em consenso.

Marcelo

Responsável pela equipe criativa e por assuntos referentes ao cenário epersonagens.

Escudeiros:

Membros que tenham cursado o treinamento comoPajen e merecido o posto, tornam-se escudeiros. Os escudeiros auxiliam empraticamente todas as tarefas, coordenando treinos e outras atividades. Todosos passos dos escudeiros são executados sob o conhecimento dos arautos. Na ausênciadestes são os responsáveis pelo grupo. Sua principal responsabilidade é zelarpelo estar do grupo e dos membros, estando sempre a postos para responderquestões sobre regras, treinos entre outras. Atualmente nosso corpo deescudeiros é formado por:

Raphael “Ronan”

Felipe “Loran”











Pajens:

Dentro de nossa organização, o posto de pajen pode ser considerado uma portade entrada, onde os membros com algum tempo de experiência no grupo pode, naocasião correta, se candidatar ao posto. Se aceito, torna-se um aprendiz queacima de tudo, deve conhecer os preceitos do Graal. Possuem basicamente asmesmas atribuições de Escudeiros, embora não sejam ainda.
Nosso grupo atualmente está treinando:

Fernando “Fernão” Pousa

EM BREVE ATUALIZAREMOS COM OS DEMAIS MEMBROS DAORGANIZAÇÃO E SEUS CONTATOS, FIQUEM DE OLHO!

Leave a Reply