Erick Chagas

Encontro Floresta da Tijuca – 18/02/2018

Olá aventureiros, magos, guerreiros, ninjas, comerciantes e curiosos!

Convocamos todos para o nosso próximo encontro, que será realizado na Floresta da Tijuca, à partir das 13 horas. Como é de costume para o terceiro domingo do mês, haverá larp! O nome dele é “Deram-se dez deles, distantes dali”, sobre um encontro de grupo de caçadores de monstros.

Aos novatos, não é preciso ter armas ou fantasia, nem pagar quaisquer valores, temos equipamentos comunitários. Basta procurar um dos membros e se apresentar que você será muito bem recebido! No entanto, recomendamos para quem já tem o seu equipamento que o traga, principalmente armas e fantasias! Não precisa ser a sua fantasia completa, apenas uma meia-fantasia (uma túnica por cima da roupa normal, uma capa, um kilt, parte de uma armadura, uma camisa medieval, etc; coisas simples). Dessa forma, haverá mais armas para todos e nossa atividade ficará além de bela, mais imersiva!

O local exato será numa parte da reserva chamada de Meu Recanto. É o segundo trecho à esquerda que aparecerá na estrada se você seguir toda via. Outra referência seria, quando a estrada for para a esquerda e tiver uma ponte da largura de um carro indo para a direita, prosseguir por esse caminho até chegar às churrasqueiras, e de lá ir pela pequena trilha. Antes de chegar no local você deve passar por um pequeno museu, seguindo por esse caminho. A trilha sai na frente do Meu Recanto.

Lembramos a todos que é importante levarem água e alimentos leves.

Às 11h, eu estarei na Saens Peña, na saída do metrô perto da drogaria Pacheco. Ficarei lá até 11:15 para fazer um comboio e subir até o ponto de encontro. Então quem não souber ou lembrar o caminho até o ponto, não se preocupe; é só se encontrar conosco no lugar e na hora marcada. Esperaremos então até 12:15 na Praça Afonso Viseu, a praça logo antes da entrada da Floresta da Tijuca.

Atenção às condições climáticas! Podemos ter que mudar o local do encontro ou cancelá-lo, dependendo do clima.

 

Uma dupla de caçadores decidindo o próximo passo.

Leave a Reply